Segurança
COM A SECLIFE EPI & EPC VOCÊ COMPRA COM MUITO MAIS SEGURANÇA
Nós oferecemos conforto e segurança para você realizar suas compras de qualquer lugar do país.
Com o site responsivo você pode fazer suas compras de seu computador desktop ou notebook e até mesmo de seu celular ou tablet.
Os seus dados pessoais estão seguros e são sigilosos e em hipótese alguma serão revelados ou utilizados para quaisquer outros fins.
Quanto a segurança de tráfego e armazenamento de informações, toda a transação que envolve pagamentos, independentemente da modalidade (seja cartão de crédito, débito, transferência bancária, boleto, dentre outras) estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).
Isso quer dizer que somente nossa empresa terá acesso às suas informações.
Disponibilizamos também um login e senha para acompanhar o processo do seu pedido através do link Minha Conta.
E se mesmo depois de tudo isso você ainda sim não se sentir seguro, entre em contato conosco, peça uma explicação sobre o produto, sua aplicação, durabilidade e garantia, através do nosso chat online ou envie um e-mail para seclife@seclife.com.br.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao receber o(s) seu(s) pedido(s) pedimos para verificar se todos os produtos foram entregues em conformidade com o solicitado, em suas embalagens originais e devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido o cliente constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, ou seja, defeito de fabricação, pedimos que realize a recusa do produto.
Qualquer dúvida que tenha neste momento, pedimos que entre em contato diretamente conosco através do e-mail: seclife@seclife.com.br ou através do telefone: (19) 3013-4555.
É importante salientar que a devolução do produto deve cumprir os requisitos de devolução pré-estabelecidos pela SecLife EPI & EPC, para tal, entre em contato conforme especificado.
O produto a ser devolvido deve estar intacto e em sua embalagem original aberta para conferência, bem como deve estar acompanhado dos respectivos manuais e acessórios.
O prazo máximo para solicitação do processo de troca é de até 20 dias corridos a contar da data de emissão da nota fiscal.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Em acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, para desistir da compra realizada no site da SecLife EPI & EPC.
Só serão aceitos para devolução neste caso, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados de nota fiscal, manuais de instrução e respectivos acessórios, quando pertinentes.
Para a realização desse procedimento é bastante fácil, basta entrar em contato conosco através do e-mail seclife@seclife.com.br ou pelo telefone: (19) 3013-4555, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e número da nota fiscal entregue junto com a mercadoria.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A solicitação de troca para produtos com defeitos também deve ser realizada em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, em embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios, quando pertinentes.
Para a realização desse procedimento é bastante fácil, basta entrar em contato conosco através do e-mail seclife@seclife.com.br ou pelo telefone: (19) 3013-4555, com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e número da nota fiscal entregue junto com a mercadoria.
Caso o produto adquirido em nossa loja virtual, ou balcão, apresentar defeito após os sete dias, a contar da data de recebimento do produto, porém dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou então dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.
Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.
INFORMAÇÕES DE COMPRA DIVERGENTES
Em casos em que o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributo ou tangentes, a troca deverá ser comunicada diretamente a nós através do e-mail: seclife@seclife.com.br informando: o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido.
Os produtos devem ser encaminhados, obrigatoriamente, em embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios, quando pertinentes.
Assim que recebido o produto divergente, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, os tramites seguem os mesmos processos de compra original.