quick promotion

Oferta Relâmpado

Toda a loja Com o Desconto que você precisa!

Acaba em

Respirador 10.02 PFF2 Semi Facial Sem Válvula - KSN - CA 8357
KSN
Model: KSN 10.02
Product ID: 77
Product SKU: 77
RESPIRADOR DE AR KSN 10.02 PFF2(S) SEMI FACIAL SEM VÁLVULA KSN CA 8357 – NCM 6307.90.10

RESPIRADOR DE AR KSN 10.02 PFF2(S) SEMI FACIAL SEM VÁLVULA KSN CA 8357 – NCM 6307.90.10

Destaque

RESPIRADOR DE AR KSN 10.02 PFF2(S) SEMI FACIAL SEM VÁLVULA KSN CA 8357 – NCM 6307.90.10

Marca KSNModelo KSN 10.02Estoque: 0Disponibilidade Aguardando disponibilidade do fabricante | Waiting for availability from the manufacturer | COVID-19


Por:
R$ 7,00
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Consultar CA
Tamanho: Único
A caixa é formada por 100 unidade do respirador
Compartilhe este Produto

CA 8357 | KSN 10.02

O RESPIRADOR DE AR SEMIFACIAL SEM VÁLVULA PFF2 DA KSN É INDICADO PARA PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS CONTRA POEIRAS TÓXICAS COMO: POEIRAS DE GRÃOS, CIMENTO PORTANDO, FIBRAS TÊXTEIS, CARVÃO, GRAFITE E OUTROS, ATÉ 10 VEZES O SEU LIMITE DE TOLERÂNCIA. SOMENTE PARA O USO CONTRA AEROSSÓIS SÓLIDOS E LÍQUIDOS A BASE DE ÁGUA. DEVE SEMPRE SER UTILIZADO MEDIANTE CONHECIMENTO E APROVAÇÃO DAS ÁREAS DE HIGIENE, SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO OU RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA.

DESCRIÇÃO:
CONFECCIONADO EM QUATRO CAMADAS, SENDO: CAMADA EXTERNA DE FIBRA SINTÉTICA DE POLIPROPILENO; CAMADA MEIO DE FIBRAS SINTÉTICA ESTRUTURAL; CAMADA FILTRANTE DE FIBRA SINTÉTICA COM TRATAMENTO ELETROSTÁTICO, CAMADA INTERNA DE FIBRA SINTÉTICA DE CONTATO FACIAL. COM TIRANTES DE CABEÇA DE ELÁSTICO PARA SUSTENTAÇÃO DA PEÇA FACIAL E TIRA METÁLICA PARA AJUSTE SOBRE O SEPTO NASAL.

CONSIDERAÇÕES DE USO:

ESTE RESPIRADOR NÃO DEVE SER UTILIZADO PARA PROTEÇÃO CONTRA CONTAMINANTES DIFERENTES DO ESPECIFICADO. NÃO DEVE SER UTILIZADO CONTRA POEIRAS ALTAMENTE TÓXICAS OU COM LIMITE DE TOLERÂNCIA INFERIOR A 0,05 MG/M³. NÃO DEVE SER UTILIZADO EM AMBIENTES FECHADOS E SEM VENTILAÇÃO OU ONDE A CONCENTRAÇÃO DE OXIGÊNIO POR MENOS QUE 18% EM VOLUME. O PRODUTO NÃO DEVE SER ALTERADO E/OU MODIFICADO. NÃO DEVE SER UTILIZADO POR PESSOAS COM BARBAS OU CICATRIZES PROFUNDAS NA FACE. DEIXE A ÁREA IMEDIATAMENTE SE A RESPIRAÇÃO SE TORNA DIFÍCIL, SENTIR TONTURAS OU DORES DE CABEÇA, PODE SIGNIFICAR QUE O RESPIRADOR ESTEJA MAL VEDADO NO ROSTO OU SATURADO. 

CONDIÇÕES DE ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE: DEVE SER MANTIDO EM LOCAL LIMPO, SECO E VENTILADO, E PROTEGIDO CONTRA AGENTES FÍSICOS E QUÍMICOS ENTRE OUTROS QUE OFEREÇAM DANO AO PRODUTO. MANTER EM TEMPERATURA ENTRE: -20ºC E 40ºC E UMIDADE RELATIVA MÁXIMA <95%.

INSTRUÇÕES DE USO

ANTES DO USO DO RESPIRADOR, UM PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA DEVE SER ELABORADO ATENDENDO A TODOS OS REQUISITOS DAS NORMAS EXISTENTES E A INSTRUÇÃO NORMATIVA NO. 1 DO BRASIL DE 11 DE ABRIL DE 1994, A QUAL EXIGE QUE O USUÁRIO SEJA DEVIDAMENTE TREINADO E PASSE POR UM ENSAIO DE VEDAÇÃO. 

  1. ABRA O RESPIRADOR.
  2. COM O CLIPE NASAL VOLTADO PARA FRENTE, PASSE AS CINTAS COM PRESILHA PELA CABEÇA POSICIONANDO ATRÁS DO PESCOÇO. 
  3. ENCAIXE-O SOBRE O QUEIXO LEVANDO A OUTRA ALÇA SOBRE A NUCA ACIMA DAS ORELHAS.
  4. ACERTE O RESPIRADOR NA FACE, AS CINAS ELÁSTICAS PARA QUE NÃO FIQUEM TORCIDAS E AJUSTE A TIRA METÁLICA SOBRE O NARIZ.
  5. SE NECESSÁRIO AJUSTA A PRESSÃO DO RESPIRADOR SOBRE A FACE, SEGURE A PRESILHA E PUXE UMA DAS PONTAS DA CINTA ELÁSTICA. 
  6. TESTE DE SELAGEM: COM AS DUAS MÃOS EM CONCHA, CUBRA AO MÁXIMO A SUPERFÍCIE DO RESPIRADOR SEM COMPRIMI-LO CONTRA A FACE E EXALE FORTEMENTE, O AR NÃO DEVERÁ VAZAR PELAS LATERAIS.
  7. SE SENTIR QUE HOUVE VAZAMENTO, FAÇA O AJUSTE NOVAMENTE.
  8. QUANDO NÃO ESTIVER EM USO VOCÊ PODE DESCANSÁ-LO SOBRE O PEITO. RETIRE APENAS A CINTA SUPERIOR E FECHE-O COM CUIDADO PELAS PONTAS DO CLIPE NASAL.


INSTRUÇÕES DE REMOÇÃO

POSICIONE UMA DAS MÃOS SOBRE O RESPIRADOR E COM A OUTRA, PUXE A CINTA ELÁSTICA SUPERIOR E PASSE-A PELA CABEÇA, POSTERIORMENTE REPITA O PROCEDIMENTO COM A CINTA INFERIOR.

CONSERVAÇÃO DO PRODUTO

  1. PARA FECHAR O RESPIRADOR, APERTE-O PELAS PONTAS DO CLIPE NASAL, EVITANDO VINCAR A REGIÃO SOBRE O NARIZ, O QUE PODE COMPROMETER SUA VEDAÇÃO.
  2. SE TIVER QUE MANUSEÁ-LO COM A MÃO SUJA, FAÇA-O PELA PARTE EXTERNA. NÃO SUJE A PARTE INTERNA DO RESPIRADOR. 
  3. APÓS O USO, GUARDE-O EM SACO PLÁSTICO EM LUGAR LIMPO E SECO. 

ATENDE AS NORMATIVAS ABNT NBR 13698:2011

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Fabricantes

    RESPIRADOR DE AR KSN 10.02 PFF2(S) SEMI FACIAL SEM VÁLVULA KSN CA 8357 – NCM 6307.90.10

    Produto não disponível